domingo, 5 de maio de 2013

0 Apimente a Relação Sexual


Nos dias de hoje, ainda existem muitas dúvidas e tabus quando falamos sobre relação sexual! Para muitos, as palavra sexo e orgasmo ainda não ornam e ainda tem muitas cabeças fechadas que não falam abertamente sobre esses assuntos com seus próprios parceiros, achando que o coitado tem bola de cristal pra saber o que você gosta ou não gosta e como é a melhor maneira de chegar ao “encontro com o céu”.
Relação Sexual - Mucho Macho
O orgasmo é praticamente um encontro com o nirvana
Conversar é a chave pro sucesso de uma relação e ser sincero com seu parceiro também. Mas, muitas vezes a vergonha de si mesmo ou o medo de parecer muito bizarro ao outro, acaba construindo barreiras e o sexo entre o casal acaba não sendo o esperado.

Pare Agora!

Entenda, que relacionamento é 80% pele, tesão, sexo e entrosamento na cama. Fato! Não adianta ficar com alguém só porque é legal e compra presentinhos. Precisa ter o sexy-appeal, rolar a química e a vida a dois pegar fogo. Por isso vou ajudar vocês, Machos e Machas, a melhorarem suas vidas sexuais com algumas dicas simples…

Relação Sexual - Mucho Macho
Ter entrosamento sexual com o parceiro é fundamental.

Não tenha medo de filme pornô…

Não é toda mulher que curte filme pornô, pois são feitos para uma visão mais masculina.  Mas a mulher tem um dom de imaginação incrível.

Relação Sexual - Mucho Macho
Imaginação é a chave do orgasmo.
Mas, não custa tentar apimentar a relação com isso. Aproveita já joga a ideia de verem um filminho e de quebra de fingirem ser os atores do filme…. Vai por mim, é sucesso!

Adrenalina no sexo, vale!

Por que não fazer sexo em um lugar diferente? Escada de prédio, fundo da festa, escuro da balada, entre outras possibilidades que só sua libido e imaginação podem criar. Cuidado apenas, pra não ser tão explícito e vocês serem presos, ok? Adrenalina sempre é bom pra apimentar uma relação, tédio a destrói.

O mundo dos brinquedos…

Haaaaaaaaa, detalhe interessante para pessoas que já tem uma certa intimidade e já estão mais a vontade com os pontos falados acima. Chegou a hora de “apimentar” ainda mais a relação e conhecer outras fontes de prazer. Vale nessa hora conversar e introduzir aos poucos esses novos integrantes, que vieram para agregar prazer e não subtrair. Vibradores, gel com aromas, sabores e temperaturas, fantasias sexuais, etc. Nessa hora sua imaginação vai a mil. Vendo que os casais nos dias de hoje, estão mais interessados em dar e receber prazer, o mercado viu a necessidade de saciar essa demanda, e nada melhor do que feiras sobre o assunto, por exemplo a Erótika Fair.
Então não existem mais desculpas, deixe sua vergonha em casa e se joga!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Papo Hetero Copyright © 2012 - |- by Jessé Linhares